Nome: Dolce CampoReal Lisboa
Localidade: Torres Vedras, Região Centro
Tipo de Turismo: de Natureza, Cultural, de Negócios e Eventos
Green Key desde: 2017
Site: https://www.dolcecamporeal.com/pt
Facebook: @dolcecamporeal
Instagram: @dolcecamporeal
Twitter: @DolceCamporeal
Ficha de Apresentação do Hotel:
Dolce CampoReal Lisboa está localizado em Torres Vedras e apenas a 30 minutos de Lisboa, este resort proporciona tranquilidade, e todas as comodidades de um empreendimento 5 estrelas, rodeado pelos montes verdejantes do Oeste e no seio da área protegida das Serras do Socorro e Archeira. Um lugar onde a tranquilidade se une ao requinte e onde trabalhamos para proporcionar aos nossos hóspedes momentos inolvidáveis, seja durante uma estadia de lazer ou durante um evento ou reunião de trabalho.
Torres Vedras oferece um vasto leque de opções no que toca a experiências gastronómicas, diversão noturna, atividades e cultura. Para todos os gostos, para todas as idades, apresentamos algumas sugestões de locais a conhecer em Torres Vedras, Santa Cruz, Ericeira, Mafra, Óbidos e Peniche.
Explore a gastronomia da região pois existem muitos restaurantes na zona considerados de excelência. Desde a cozinha tradicional ao inovador sushi a qualidade e o bom serviço são garantidos.
Torres Vedras é um dos concelhos com maior tradição vinícola do país e está inserido na região vitivinícola de Lisboa. É conhecida pela frescura dos vinhos brancos.
Portugal é um país riquíssimo em termos de história e cultura e o Oeste não é exceção – Linhas de Torres, Castelo de Torres Vedras, Palácio Nacional de Mafra, Fortaleza de Peniche, Museu da Renda de Bilros, Vila Medieval de Óbidos.
Para os amantes da natureza e do ar livre, reunimos as melhores rotas, circuitos e atividades. Estando o Dolce CampoReal Lisboa situado em plena área protegida das Serras do Socorro e Archeira, são mais que muitas as opções para uma agradável caminhada – Eco trilhos Torres Vedras; Ciclovias, Ecopistas, Ecovias; Birdwatching.
Já para os amantes de mar, as praias da Costa de Prata e o surf têm ganho cada vez mais relevância.
Para atividades com os mais pequenos, também existem algumas sugestões na zona que são bastante divertidas – Atelier dos Brinquedos, Skatepark, DinoKart, Dino Parque, Tapada Nacional de Mafra.
Desenvolvemos 2 tipos distintos de turismo – o turista que vem em lazer a que chamamos os nossos clientes individuais e o turista que vem em trabalho, que procura um espaço onde possa desenvolver reuniões de trabalho.
Em termos de sustentabilidade e responsabilidade social, quais as práticas que vos distinguem e que vos orgulham
O tema da sustentabilidade tem sido uma das grandes preocupações do Dolce CampoReal Lisboa. Esta distinção resulta do trabalho de toda a equipa e estamos extremamente satisfeitos com este reconhecimento. Esta preocupação, para além de contribuir para as melhorias do meio ambiente, é uma estratégia do hotel, pois estamos inseridos numa área protegida e, vemos isso como um factor de diferenciação.
Queremos tornar o nosso hotel mais sustentável, dentro das nossas possibilidades, fornecendo sempre o maior conforto aos nossos hóspedes. Todos os anos tentamos implementar pelo menos uma medida que cause impacto positivo ao ambiente e aos nossos clientes.
Temos bastante orgulho no facto das nossas estratégias causarem impacto no nosso dia-a-dia. O Dolce CampoReal Lisboa conseguiu reduzir substancialmente o consumo de energia e recursos ecológicos.
Qual o maior obstáculo/dificuldade que encontraram na implementação de práticas mais sustentáveis:
Na realidade, todas as implementações são desafiantes tendo em conta que não sabemos como vão ser vistas por parte dos nossos clientes. No entanto, procuramos sempre soluções criativas para ultrapassar esses desafios ou dificuldades.
Testemunho de um hóspede:
“O local onde se insere este alojamento constitui a simbiose perfeita entre natureza e relaxamento. O alojamento oferece uma série de infra-estruturais que convidam à permanência constante, tais como espaços de lazer no exterior e interior onde predominam os verdes dos campos e o chilrear dos pássaros, restaurantes, bar e Spa. É de enaltecer fortemente o Staff, que entre um misto de genuína simpatia e profissionalismo, confere a este espaço uma grande mais valia. Pessoal exímio na relação com o cliente. As instalações são de elevado conforto e de muito bom gosto na decoração a par da limpeza super bem cuidada. O restaurante “Grande Escolha” apresenta uma carta despretensiosa, soberbamente bem confecionada e muitíssimo bem apresentada, destacando desta forma a qualidade elevada do Chefe Rui Fernandes que, humildemente, recusa o rótulo de restaurante Gourmet, não obstante a qualidade elevada e o extremo bom gosto, quer na confeção, quer na apresentação. Empregados do restaurante igualmente excelentes.”
Comentários recentes